Massagem Manual Grátis

Se tiver imaginação e alguns amigos, provavelmente conseguirá uma massagem manual grátis, com uma qualidade suficiente para compensar o dinheiro que poupou.

Uma massagem é um serviço caro, quando prestado por um massagista profissional, em clínicas de massagens. Obviamente que é muito mais conveniente chegar a um local de massagens, despir a sua roupa e relaxar durante meia hora a uma hora, por exemplo, com uma massagem sueca. Mas para a maior parte das pessoas, não é possível comprar massagens todas as semanas, ou mesmo todos os meses.

O dinheiro que poupa numa massagem manual grátis compensa a falta de alguma qualidade e da facilidade de ser massajado.

Procurar Um Interessado

Em vez de pagar dezenas de euros por uma hora de massagem, procure aos seus amigos mais íntimos e fale com eles sobre a possibilidade de trocarem massagens.

O melhor é o seu companheiro ou companheira, porque pedir uma troca de massagens poderá não ser muito bem visto aos olhos da nossa sociedade. Deverá apenas fazê-lo com amigos em quem tem absoluta confiança e alguma intimidade no relacionamento.

Procurar em Sites Sociais

A outra forma é procurar outras pessoas que estejam interessadas em fazer a troca de massagens. É um serviço em que ambos ganham. Procure no craiglist ou em sites sociais, como fóruns e grupos de conversação.

Por vezes há anúncio de outras pessoas que estão interessadas em receber massagens grátis.

Preste atenção aos anúncios, porque há venda de prostituição disfarçada de massagens. Leia com atenção e analise as intenções reais do anúncio.

Procurar em Motores de Busca

Depois de sites especializados e frequentados por amantes das massagens, procure na internet através dos motores de busca e veja o tipo de páginas devolvidas nos primeiros resultados.

Pode encontrar algum site que não conhecia, que tenha outras pessoas interessadas em trocarem massagens consigo, na sua zona de residência.

Convém analisar todas as opções, porque o tempo e o dinheiro que poupa poderá ser imenso, se conseguir encontrar um ou mais parceiros de massagens a longo prazo.

Uma massagem manual grátis todas as semanas, parece um excelente negócio para qualquer pessoa. Mesmo que tenha também de dar uma massagem semanalmente.