Massagens Nos SPA

As massagens nos SPA são tratamentos de relaxamento bastante eficazes, constituindo uma boa alternativa de férias para muitas pessoas, porque os preços passaram a ser mais interessantes nos últimos anos, devido à concorrência.

Actualmente, são muitos os hotéis que têm uma clínica de SPA incluída, o que aumentou a concorrência para este tipo de serviços.

Utilizam Das Massagens Nos SPA

Durante uma massagem num SPA, os clientes utilizam uma toalha, robes e chinelos dados pela clínica para o período da estadia no tratamento. Para os clientes que não se sentem confortáveis, é possível a utilização de calções de banho, no caso dos homens, e fatos de banho, no caso das senhoras.

A massagem num SPA é um acto completamente privado, onde estão apenas o cliente e o massagista, por isso não há necessidade de se sentir incomodado. Lembre-se que as massagistas fazem dezenas de tratamentos diários e estão mais do que habituadas a trabalharem com pessoas despidas. É que a diferença entre uma massagem com fato de banho e uma massagem sem fato de banho é bastante elevada.

Nos SPA que oferecem o serviço de massagens a casais é que normalmente é exigido que ambos utilizem roupa durante o tratamento. Oferece uma massagem no SPA à sua esposa ou ao seu marido, é uma excelente prenda. Os SPA têm vouchers que permitem trocar por serviços na altura da reserva e pagamento.

O Que Levar Para as Massagens No SPA

Não precisa de levar o equipamento para frequentar o SPA, porque as clínicas têm as toalhas, os robes e os chinelos, que constituem o equipamento essencial.

É obrigatório tomar duche antes de cada sessão diária dos tratamentos, por isso deverá levar os seus champôs e sabonetes, bem como os seus calções de banho para frequentar as piscinas. Todos os acessórios, como relógios e jóias, têm de ser retirados antes das massagens.

Há ainda outras limpezas específicas, para massagens específicas, como é o caso da massagem facial, que requer que se remova qualquer tipo de maquilhagem.