Massagens Sexuais Para Homens

Hoje vamos falar-lhe de uma massagem mais picante!

O prazer das massagens não tem fim! Os sexólogos revelaram que existem técnicas de massagens que podem facilmente resultar em orgasmos masculinos...

Se sabe inglês, pode conhecer já esta técnica em Prostate Massagem Orgasm Technique


Homens, preparem-se para a primeira massagem que vai detonar o corpo e a mente.

Mulheres, ajudem os vossos parceiros a atingir o orgasmo através das massagens.

Provavelmente nunca ouviu falar desta massagem...

Massagem Prostática!

O caminho para o coração do homem não é o estômago, é através da sua próstata!

É isto mesmo, atinja o ponto-G ou melhor P do homem com uma massagem na próstata e ele vai implorar por mais. Quer saber como fazer? Continue a ler.

Descobrir a próstata não é tão difícil mas acariciar de uma maneira confortável e sexy requer habilidade. Afortunadamente existem truques, dicas e brinquedos para ajudar o homem a chegar lá em segundos.

*** O ponto G do homem ***

Ao longo de vários anos as revistas masculinas e femininas têm escrito sobre o ponto G das mulheres e como encontrá-lo mas é hora de dar ao ponto G dos homens um espaço no palco.


Antes de seguirmos em frente contudo você precisa saber exactamente com o que você vai lidar!
Em termos científicos o ponto G dos machos é a próstata períneo que é um pequeno e macio ponto entre o ânus e o escroto.

Todos os sensíveis nervos que controlam a erecção do homem, os orgasmos e as ejaculações encontram-se neste ponto assim dominá-lo é o que mais desejamos.

Massajar a glândula da próstata ou o "centro de comando" dará completo controlo e enviará o homem ao sétimo céu com um poderoso orgasmo, ou três...

É isto mesmo. Algumas vezes a estimulação da glândula da próstata pode ser tão poderosa que não é incomum o homem experimentar orgasmos múltiplos.

*** Onde encontrar este ponto? ***

Como mencionamos antes a glândula da próstata está localizada entre o ânus e o períneo assim temos que ir onde devemos ir! Alguns homens podem precisar de um pouco de convencimento para compreender que o facto de brincar com o corpo não significa que seja gay.

A melhor posição para encontrar o ponto P é ajoelhar ou deitar entre as pernas abertas dele. Isto dará acesso direto ao anus e à área que queremos atingir.

Coloque o seu dedo indicador bem lubrificado no reto até atingir uma pequena saliência do tamanho de uma noz . E pronto. Você está lá.

*** Como estimulá-lo ***

Parabéns! Agora toque, acaricie e massaje a próstata delicadamente para o acostumar à sensação.

Lembre-se: os terminais nervosos desta região são ultra sensíveis, por isso vá devagar.

Se precisar reaplique lubrificante no dedo para deixar as coisas deslizantes de novo. Se o seu homem estiver curtindo a sensação você poderá aumentar a pressão para ampliar o prazer.


Se você sabe inglês, veja a seguinte técnica que vai levá-lo à loucura! São vários livros digitais com a descrição pormenorizada desta técnica e ainda receberá vários bónus para melhorar a actividade sexual do casal.

Saiba mais em: Prostate Massagem Orgasm Technique

Boas Massagens!