Aprenda a Fazer Massagens em Casa

Se está à procura de aprender como fazer massagens em casa, leia até ao fim. Procurámos os melhores guias de massagens para que possa beneficiar desta arte milenar.

Todos conhecemos os benefícios de receber uma massagem, mas são poucos os que podem frequentar clínicas de massagens regularmente. O preço de uma massagem não é propriamente barato e não está ao alcance da maioria da população.

Por isso, a melhor solução é aprender a fazer massagens em sua casa. É muito simples, rápido e económico. Além de ser extremamente agradável e vantajoso para a saúde!

Se sabe falar inglês, pode aprender a fazer algumas das melhores técnicas de massagem sem ter de sair de casa.

Por muito menos do que o custo de uma massagem numa clínica, pode ter acesso a um guia de massagens completo. Assim, poderá fazer todas as massagens em casa, sempre que quiser.

Porquê pagar por uma massagem, se pode tê-la gratuitamente em casa? Só precisa de encontrar um companheiro para partilhar os conhecimentos e terá massagens todos os dias!

Que Tipo de Massagens Vai Aprender

Neste guia, poderá encontrar:

  • Os diferentes tipos de massagens e utilizar cada um deles.
  • Técnicas de massagens naturais (sem cremes e óleos). Pode usá-las em qualquer sítio e a qualquer hora.
  • Diferentes técnicas para homens, mulheres e crianças.
  • A importância da respiração numa boa massagem.
  • A arte da auto-massagem, para libertar o stress, sempre que quiser!

Com este guia, vai poder aprender tudo o que precisa para dar excelentes massagens, sem ter de pagar por um caro curso de certificação.

O autor do curso é um terapeuta certificado e criou este guia por um preço muito mais baixo do que o preço de receber meia hora de massagem. Por apenas $27 dólares (20€ ou R$ 48) pode aprender todos os segredos das massagens.

Se quer receber massagens todos os dias, leia este guia e nunca mais vai precisar de gastar dinheiro em clínicas de massagem.

Clique aqui para saber mais sobre este guia de massagens.