Macas de Massagens Portáteis

Uma maca de massagens portátil é essencial para poder levar os tratamentos de massagens para os seus clientes, em vez de esperar que eles venham à sua clínica de massagem. É uma excelente oportunidade de negócio.

Como o terapeuta necessita de se movimentar à volta do corpo do cliente, é preciso ter uma maca de massagem que permita todos estes movimentos sem que o cliente precise de se mexer. Uma massagem consiste em manipular os tecidos musculares e as articulações dos pacientes.

Vantagens de Uma Maca de Massagem Portátil

Uma maca de massagens portátil permite que possa adaptar-se a cada cliente, dado que é bastante leve e simples de modificar. Uma maca de massagem tradicional é demasiado grande e pesada para ser movida.

Com uma maca de massagem portátil a localização é a que o cliente deseje. Se ele quiser receber o tratamento no jardim, é simples satisfazer esse desejo.

As macas de massagens portáteis são semelhantes às macas rígidas, porque têm também pernas para apoiar, mas estão colocadas para que se consigam dobrar para o transporte. Apesar de terem um mecanismo ligeiramente diferente das macas normais, as macas de massagem portáteis conseguem suportar clientes com centenas de quilos.

Tipos de Macas Portáteis

As macas portáteis são feitas de materiais mais leves, mas resistentes de igual forma, por isso conseguem durar vários anos. Têm um colchão extremamente confortável.

Existem vários tamanhos, com alturas e pesos diferentes, com acessórios diferentes. Normalmente vêm também com uma mala para facilitar o transporte em veículos pequenos.

Malas de Transporte

Todas as malas de massagens portáteis têm rodas, para ser bastante simples a sua deslocação, mesmo quando já está na casa do cliente. Têm também bolsos para poderem ser guardados equipamentos acessórios.

Têm também elásticos para serem colocados às costas do terapeuta e facilitar assim a deslocação.

Se é massagista e precisa de se deslocar a casa de clientes, compre uma maca de massagens portátil para poder levar os tratamentos aos seus clientes.