Massagens a Dois

As massagens a dois estão cada vez mais na moda, em todos os centros de massagens e spas. Consiste em duas pessoas serem massajadas ao mesmo tempo, no mesmo local, por dois terapeutas distintos.

É muito popular entre casais:

  • Marido e mulher
  • Namorado e namorada
  • Amigos
  • Pais e filhos

Como Funciona Uma Massagem a Dois

Estas massagens ocorrem num local único. É preciso que seja um local espaçoso, pelo menos para duas mesas de massagens.

Se optar por um sítio mais caro, como hotéis ou spas, é normal que existam lareiras e outros adornos que tornam a experiência ainda mais agradável.

Ambos relaxam durante e depois do tratamento. Podem falar durante a massagem, ou não. Cada casal faz o que bem entender. É uma experiência extremamente agradável.

Benefícios das Massagens de Casais

A massagem de casas é uma excelente forma de incentivar alguém a fazer a sua primeira massagem, porque cria uma ambiente mais familiar a todo o processo. Há certas pessoas que se sentem intimidadas em receber uma massagem, devido à nudez parcial que envolve o tratamento.

Os homens são mais reservados nas massagens e sentem-se por vezes desconfortáveis em irem sozinhos à sua primeira sessão.

Uma massagem a dois custa normalmente o dobro de uma massagem normal e há ainda vários locais que não fornecem esse serviço.

Desvantagens das Massagens de Casais

Há quem se distraia com a presença de outras pessoas na mesma sala. Cada caso é um caso. Se você não se sente confortável com outra pessoa familiar, optem por uma massagem individual e encontrem-se apenas à saída.

Se as duas pessoas forem muito diferentes, também pode ser um problema. Por exemplo, se você gosta muito de conversar e a outra pessoa prefere estar sossegada, haverá um conflito de interesses.

Antes de combinar qualquer coisa com outra pessoa, discutam como querem que decorra a sessão de massagens a dois, para desfrutarem de mais saúde e vitalidade.