Como escolher uma clínica de massagem

Escolher uma clínica de massagem e um massagista é feito da mesma forma que escolher uma massagem em detrimento de outra, é necessário experimentar e ver qual a que funciona melhor.

Cada pessoa tem as suas preferências e escolher uma clínica de massagens depende muito dos seus gostos pessoais. Pessoas diferentes querem clínicas de massagem diferentes.

A melhor clínica de massagem


A melhor clínica de massagem é aquela que cuida dos seus interessas, que o trata de forma eficiente, simpática e que proporciona uma experiência positiva.

Clínicas de massagem certificadas


Peça informações acerca da experiência e da clínica de massagem que deseja frequentar. Conheça as certificações dos massagistas e fisioterapeutas.

Faça uma visita guiada e, se possível, frequente à experiência antes de fechar contrato regular.

Explicar os seus interesses à clínica de massagem


É importante clarificar logo no início quais são as nossas preocupações e questões relativamente às massagens que queremos.

Deve mostrar quais são as suas expectativas relativamente ao serviço que espera da clínica de massagem.

Clínicas de massagens mais experientes


Normalmente é preferível escolher terapeutas mais experientes porque já conseguiram estudar melhor as técnicas de massagem que lhe podem proporcionar prazer e relaxamento.

Analisar a sua situação de saúde na clínica de massagem


Existem muitos tipos de clínicas de massagens, umas mais activas fisicamente e outras mais relaxadas, para pessoas mais sedentárias ou idosas.

Escolha uma que se encaixe com a sua situação de saúde corrente.

Cursos de massagens nas clínicas


Os serviços adicionais proporcionados pelas clínicas de massagem são importantes, porque pode necessitar de algum deles em determinada altura:

  • Cursos de massagem para grávidas

  • Cursos de massagens para doenças crónicas


A clínica de massagens que frequentamos é muito importante para o nosso bem-estar, por isso escolha cuidadosamente porque é a sua saúde que está em jogo.